Sábado 21 Outubro 2017

O Sysnovare BPM Suite é uma solução de Gestão de Processos que permite o controle efetivo de todas as suas fases, combinando recursos e aplicações dentro ou fora da Organização.

A garantia do seu sucesso está na facilidade de modelar a solução de gestão idealizada, controlando-a, analisando-a e caso se justifique, ajustando-a às necessidades da Instituição.

De utilização simples e versátil, contribui para a diminuição das tarefas manuais, permitindo uma maior eficiência na afetação de recursos, diminuição das situações de erro e consequente aumento da competitividade.

Com o Sysnovare BPM Suite obtém uma partilha eficaz da informação, evita a sua duplicação e garante a clarificação do papel de cada interveniente nos processos.
 

Valor Acrescentado - O que vai ganhar?

  • A absoluta adequação dos processos à realidade da sua Organização
  • A gestão integral e em tempo real de todos os processos
  • O aumento da eficiência das tarefas e redução de custos com recursos
  • A maximização do potencial das aplicações já existentes no Cliente

 

Áreas Funcionais - Quais os processos que trata?

Características Gerais - O que a distingue?

  • Orientação aos Processos
    Modelação do workflow dos Processos através de uma ferramenta simples, na qual se definem ou ajustam todas as regras de cada procedimento à realidade do Cliente.
  • Delegação de Competências
    Configuração de hierarquias com delegação de funções, que agilizam os processos administrativos e de tomada de decisão.
  • Interfaces Amigáveis
    Interfaces gráficos amigáveis, que proporcionam uma exploração intuitiva da solução. Configuração dos componentes gráficos (nº de registos de cada lista, larguras das colunas, colunas visíveis, etc.) por Utilizador, para uma experiência mais personalizada.
  • Estatísticas e Relatórios
    Mecanismos de geração de relatórios integrados, com componentes opcionais de Business Intelligence, que permitem a análise e exploração de dados de uma forma mais profunda e inteligente.
  • Exportação de Dados
    Exportação de dados diretamente a partir dos interfaces aplicacionais para formatos standard (PDF, EXCEL, CSV, TXT e outros), com possibilidade de aplicar critérios de filtragem.
  • Desmaterialização Total
    Solução livre de papel, uma vez que todos os processos assentam em um pressuposto de gestão eletrônica.
  • Enorme Flexibilidade
    Múltiplos níveis de parametrização, que permitem um ajustamento refinado da solução à realidade do Cliente, tanto nos aspetos funcionais como nas particularidades de negócio.
  • Alertas Parametrizáveis
    Parametrização de alertas, de acordo com as necessidades do Cliente, que podem ser despoletados pelo interface aplicacional, por correio eletrônico (e-mail) ou SMS.
  • Múltiplos Canais de Pagamento
    Disponibilização de uma console para configuração dos canais de pagamento, caso algum processo de negócio assim o exija, controlando os pagamentos presenciais e os automáticos por multibanco ou “homebanking” (a solução está dotada com uma gateway de pagamentos automáticos).
  • Utilizadores e Perfis de Segurança Flexíveis
    Integrável com sistemas de autenticação externos (AD, OID, etc.) e facilidade no registo e manutenção de Utilizadores. Flexibilidade na atribuição cumulativa de perfis de acordo com a realidade de cada Cliente.
  • Notificações por E-Mail
    Envio por e-mail de notificações, bem como de mapas e relatórios estatísticos para todos os destinatários parametrizados pelo Cliente.
  • Mobilidade
    Funciona em qualquer tipo de dispositivo móvel, uma vez que toda a solução é 100% web e independente da plataforma.

Para detalhes, entre em contato conosco.

Assine nosso Newsletter

CONTATO

Innove Consulting Informática Ltda

Escritório de São Paulo:
Av Queiroz Filho, 1700 - Torre E - 2º Andar - Sala 205
Vila Hamburguesa - São Paulo/ SP
CEP: 05319-000
Tel.: +55.11.3080-6715

Escritório de Jundiaí:
Av. Pedro Blanco da Silva, 729 - 2º Andar - Sala 21
Jardim Santa Adelaide - Jundiaí/ SP
CEP. 13208-630

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

i9 no mapa

Guillermo Romera - Cartier

Utilizamos a Solução IPTOR ERP, há muitos anos, tendo sido o escolhido para o Brasil, devido ao porte (local) de nossa Empresa. Pelo fato das interfaces já estarem desenvolvidas, boa parte delas no exterior, a integração com a Matriz (Suíça) ocorreu de forma tranquila e rápida.

Sergio Lucarelli - Seco

Nossa matriz, localizada na Suécia, utiliza a solução IPTOR ERP, e esta atende a necessidade da empresa como um todo. Temos uma maior integração entre todas as subsidiarias.

Júlio Santos - SB

Estávamos procurando uma plataforma robusta, um software que abrangesse todos os nossos negócios em todos os estados do Brasil e com Cases no mesmo segmento, o IPTOR ERP tinha tudo isso. Obtivemos um eficaz gerenciamento de lotes e validade, flexibilidade no que tange a parametrização e principalmente o WHS.

Voltar ao Topo